Tons de luzes para disfarçar cabelos grisalhos: veja inspirações!

Que é natural que os cabelos fiquem grisalhos todos sabemos, mas a verdade é que nem sempre queremos abandonar a cor dos nossos cabelos tão cedo. E para casos como esses há várias soluções como a tintura total ou tons de luzes para amenizar a nova coloração.



Tons de luzes para disfarçar cabelos grisalhos


Luzes platinadas


Uma ótima maneira de disfarçar os cabelos grisalhos é brincando com eles! Por isso, se você já está começando a apresentar alguns fios grisalhos, uma ótima maneira de arrasar com estilo é fazer luzes platinadas!


Ao optar por isso, você irá apresentar uma coloração muito próxima, senão igual a que o seu cabelo está se transformando! No final das contas, será imperceptível a diferença e em vez de aparentar mais idade, você conseguirá ser muito mais despojado (a) e aflorará a juventude!


Método Illuminage


O método Illuminage é outra maneira bastante radical e jovem de disfarçar os cabelos grisalhos! Essa opção está em alta e deixa o cabelo muito bonito! Consiste na técnica de clarear os fios de tal maneira que parece que a luz está sempre incidindo sobre o cabelo! Que melhor maneira de disfarçar os cabelos grisalhos do que dando ainda mais vida ao seu cabelo?



Bem, para isso é necessário que o profissional saiba exatamente o que está fazendo para adicionar uma transição de tons claros para que o objetivo seja atingido com sucesso! Por isso, vale a pena pagar um pouquinho mais para obter êxito no método Illuminage!


Cinza nas pontas!


Bem, se você está sofrendo com os cabelos grisalhos, principalmente se eles ainda estão crescendo, você também pode brincar com eles fazendo com que suas pontas fiquem cinza! Assim, haverá um jogo de cinza nas pontas e no couro que parecerá totalmente intencional… E no fim das contas vai ser!

Você vai ter um cabelo rejuvenescido e super diferenciado, o que garantirá que os fios grisalhos sejam disfarçados, assim como alguns anos na sua carteira de identidade! Que tal?


Luzes cinza



Assim como o platinado, as luzes cinza darão um ótimo disfarce ao se misturar com a cor dos seus fios grisalhos. Neste caso, se você adota realmente a cor cinza para o seu cabelo, vai parecer intencional e o melhor de tudo é que você pode escolher o tom que deseja!


Como resultado, haverá ousadia na sua escolha e todos saberão que você deseja despojar com luzes cinza e não que deseja disfarçar a nova cor da idade! É uma ótima maneira de arrasar com estilo e ainda garantir uns anos a menos!