Estética baddie: o que é o estilo?

Com o surgimento das redes sociais, vários estilos que representam subculturas da internet começaram a se popularizar e a influenciar as tendências que consumimos. Uma das principais estéticas atuais é a baddie, que surgiu principalmente no Instagram e também foi inspirada pelas influenciadoras de beleza que fazem sucesso no YouTube. Segundo o ~dicionário da internet~, ser uma garota baddie significa ser confiante e apostar em looks descolados sem muito esforço. Para facilitar a imaginação, as irmãs Kardashian-Jenner são um bom exemplo de inspiração para o estilo. Abaixo, desdobramos em detalhes o que significa ser uma baddie girl.


O que é a estética baddie?

Estar sempre de olho nas tendências de streetwear, usar peças com modelagens esportivas e utilitárias, modelos ajustados ao corpo, acessórios glamourosos e ser fã de maquiagem. Assim como as roupas, o universo da beleza também é importante para quem segue esse estilo. A ideia é misturar maquiagens mais trabalhadas com peças de estilo esportivo ou urbano para criar um visual effortless chic, que dá o tom da estética.

Você está atenda as novidades e as novas tendências? O profissional tem necessidade de acompanhar as demandas do mercado e, para isso buscar informações, aperfeiçoamento dentro de cada especialização é fundamental para não ficar fora do mercado, atualmente em mudanças instantâneas.



Quais são as principais tendências da estética baddie?


Top cropped, cintura alta, tênis, conjuntos de moletom, body, bike shorts, t-shirts oversized e acessórios coloridos, como bucket hat, óculos de sol e bolsas, estão entre os modelos que compõem o guarda-roupa da baddie girl. Na beleza, sobrancelha marcada e definida, gloss labial, iluminador, cílios alongados e o delineado gatinho são alguns dos detalhes indispensáveis.

Com essas mudanças os profissionais atentos estarão na vanguarda das tendências e, ganhando mais espaço dentro da sua especialização.


Você já está preparado para essa nova demanda? Nos acompanhe e fiquei por dentro das novidades.