• Ella

Buscando modos de se reinventar em meio a pandemia da Covid-19!

A pandemia de Covid-19 vem mudando hábitos e modo de viver das pessoas de todo o mundo. A necessidade de reinventa-se para a prática de atividades coletivas vem sendo cada vez mais trabalhada, a fim de que se mantenha o contato e compartilhamento de conhecimentos, mesmo que distantes.



Com o cenário desafiador que as pessoas vêm enfrentando por conta das medidas de isolamento social e a pandemia, é normal que as pessoas fiquem apreensivos e preocupados com o futuro incerto que ronda a economia. Por isso, em tempos de crise, a criatividade, nesse momento, é uma das chaves para driblar as dificuldades que surgem.


Uma das alternativas que tem se mostrado eficiente para as pessoas é a revenda de produtos online. Essa é uma solução que funciona, pois permite que você conquiste uma renda fixa ou até mesmo uma renda extra.


Pensando nisto, no Marketplace Ella você pode criar uma conta como usuário e ser uma consultora dos produtos do marketplace do aplicativo Ella. E se você já profissional especialista da beleza é só entrar no marketplace do Ella e aceitar vender produtos. É muito simples ganhar mais dinheiro!


Porque ser uma Ella Consultora?

Sabe aquela renda extra que é sempre bem-vinda? Com Ella você pode mais! Tenha flexibilidade para trabalhar o quanto quiser entre 8h e 22h, recebendo tudo com segurança em sua conta bancária.

Facilidade na palma da mão! Quando você se torna uma revendedora, você passará a a ganhar 15% sobre todos os produtos vendidos.


Saiba mais em: https://www.ellaapp.net/consultora


Revendedora Miwah!


Outra alternativa é Revendedora Miwah! Sabe aquela renda extra que é sempre bem-vinda? Você sendo uma revendedora Miwah, você compra o kit por um preço muito mais em conta e revende para todas as suas amigas, você pode mais! Tenha flexibilidade para trabalhar o quanto quiser entre 8h e 22h.


MIWAH nasce com um conceito novo de produtos, com ativos naturais, 100% vegano, qualidade ímpar, tecnologia embarcada e muito amor em cada um dos produtos desenvolvidos, pensando no uso e benefício real de quem irá consumi-lo.


Saiba mais em: https://www.miwah.net/revendedora


Ainda não há uma previsão de quando a pandemia chegará ao fim. Por isso, é preciso se adaptar, criar e até se reinventar. Ver o que pode ser feito para manter sua renda.. Afinal, justamente em momentos de crise aparecem as melhores oportunidades.