Barba rabo de macaco: conheça a nova tendência entre os homens.

Barba de rabo de macaco, barba de cauda de macaco ou cauda de gato. Essas são as três definições do novo estilo que tem conquistado homens barbados nas redes sociais. A tendência inusitada consiste em raspar os pelos do rosto de forma com que eles imitem o rabo do primata.


Para isso, o adepto do novo estilo deve fazer o desenho no rosto começando pela costeleta, curvando pelo queixo e por fim, enrolando os pelos ao redor da boca. O outro lado do rosto deve ter os fios totalmente retirados.


Você profissional, já está por dentro da novidade, já mostrou aos seus clientes que estás acompanhando de perto as novas tendências. É importante estar atendo os movimentos do mercado e poder diferenciar seu trabalho com tudo que vem de novidade mesmo que ainda não seja uma quantidade boa de serviços.

Antecipar tendências faz do profissional alguém atendo as novidades e cada vez o mercado tem reagido com muita rapidez os modismos.


O inventor do look é desconhecido, mas acredita-se que tenha sido criado por um usuário do twitter que, ao raspar os pelos, acabou exagerando e deixando o rabo de macaco. Em setembro de 2019, conforme o jornal Daily Mail, o jogador de beisebol Mike Fiers apareceu com o visual para divertir os amigos.

Só que este ano a tendência despontou e vários rapazes aderiram à moda. E você teria coragem de adotar o visual inusitado?