3 tons de luzes em alta nesta estação: confira e mude de visual com estilo

Com a chegada do calor e do verão, é normal que as mulheres queiram mudar os cabelos e os deixar ainda mais iluminados para aproveitar a estação. Mas antes de fazer isso é importante saber que alguns cuidados devem ser tomados para preservar a saúde dos fios.



Sempre que for fazer qualquer mudança no cabelo, procure por um profissional de confiança, que você saiba do histórico de trabalho, produtos utilizados ou que tenha boas indicações de pessoas da sua confiança. Os produtos devem ser sempre de qualidade para que os cabelos continuem sempre saudáveis, fortes e brilhantes. Se for necessário, faça um corte para seu cabelo ter mais movimento e para que as partes duplas e ressecadas saiam do cabelo.


Outros fatores importantes são a hidratação e a proteção do cabelo. A hidratação é fundamental para repor tudo o que cabelo perde com o sol e calor do secador e chapinha. A proteção do cabelo também deve ser priorizada com produtos térmicos.


Tudo isso já em conhecimento, que tal descobrir alguns tons de luzes que estão em alta nessa estação para arrasar com os cabelos?


1. Dourado


Os tons dourados são melhores para quem tem os cabelos de um tom castanho bem claro ou para cabelos que já sejam loiros. Essa tonalidade é uma das mais pedidas nos salões de beleza e é a cara do verão, do sol e do calor.


2. Mel



Essa tonalidade de luzes vai bem principalmente principalmente para quem tem cabelos mais escuros como o preto e o castanho e que mesmo assim querem dar uma iluminada nos fios. Esse tom de luzes com certeza vai trazer ainda vitalidade para o cabelo e beleza para quem optar por ele.


3. Caramelo



Já os tons caramelos também seguem os mesmos ideais do tom mel. Ele é indicado para morenas e ilumina os fios e os traços da beleza do rosto feminino. Esses tons em cabelos castanhos são mais fáceis de serem cuidados e não danificam e nem agridem tanto os fios dos cabelos como o tom dourado.