Ella - Perguntas Frequentes

Clientes

Como é realizada a esterilização de material?


Nossos profissionais especialistas parceiros são independentes e responsáveis pela esterilização de seus materiais de trabalho, que devem seguir estritamente os termos e requisitos de rotina de esterilização de acordo com as regras vigentes que são indispensáveis aos nossos profissionais. Antes de cada atendimento o profissional deve abrir, diante do cliente, o envelope que atesta a esterilização adequada solicitada no procedimento. Caso ocorra qualquer irregularidade no seu atendimento, contate imediatamente através de nosso chat dentro do aplicativo ou pelo nosso site.




Sou alérgico(a) , preciso comunicar a Ella?


Sim! Faça esta comunicação através do chat no aplicativo ou no chat do site. Assim você terá total segurança em seu atendimento.




Não gostei do atendimento da profissional do ELLA como faço?


Caso não tenha ficado satisfeita, comunique imediatamente em nosso chat . Nossa equipe vai analisar seu caso e entraremos em contato com você.

Para um melhor atendimento informe o ocorrido e envie junto uma foto que demonstre o caso relatado, desta forma as ações serão mais rápidas e precisas.




Como faço um agendamento?


Escolha o serviço de sua preferência, selecione o dia, a hora ou a faixa de horário e o local de atendimento. Os agendamentos são feitos com no mínimo 3 horas para algumas regiões e 12 horas de antecedência para outras. As informações de pagamento devem ser colocadas no próprio aplicativo, com seu cartão de crédito. Dê um OK nos termos de serviço e clique em AGENDAR no fim da tela. Pronto :) Agora é só esperar a confirmação da profissional!




Os serviços da Ella podem ser compartilhados por mais de uma pessoa?


Sim! Basta escolher a quantidade de cliente para cada pedido na hora em que for realizar o agendamento no aplicativo.




Como faço para cancelar o meu agendamento?


Para cancelar seu agendamento, basta ir na aba “Meus Pedidos” e clicar no botão Cancelar Pedido. É importante ficar atento às Políticas de Cancelamento: Cancelamento com mais de 8 horas de antecedência para o horário do agendamento: não haverá cobrança de taxa; Cancelamento com antecedência entre 8 e 3 horas para o horário do agendamento: será cobrada taxa fixa de R$20,00, se houver profissional direcionado para realizar o atendimento. Se não houver profissional alocado ao pedido, nada será cobrado; Cancelamento com antecedência menor que 3 horas para o horário do agendamento: será cobrada taxa no valor integral do pedido, independente de voucher, se houver especialista direcionado para realizar o atendimento. Se não houver especialista alocado ao pedido, nada será cobrado; Cliente ausente ou não disponível, com tolerância máxima de 15 minutos: será cobrada taxa no valor integral do serviço, independente de voucher atrelado ao pedido; Especialista não compareceu ou se atrasou, com tolerância máxima de 15 minutos: não haverá cobrança de taxa; As cobranças de taxa cancelamento independem da existência de voucher de desconto atrelado ao pedido. Solicitamos que sempre que possível o cancelamento por parte do cliente seja realizado com a maior antecedência possível de forma que a agenda do profissional direcionado para o atendimento não seja prejudicada.




Como pago pelo serviço?


O pagamento é realizado diretamente no aplicativo Ella, através do cadastro de seu cartão de crédito. O valor será cobrado somente após a realização do serviço.




Para quem é o aplicativo?


O aplicativo Ella é destinado para todos os públicos.




Quem vai me atender?


Os nossos profissionais parceiros que chamamos de Especialistas, na arte do embelezamento, comprometimento e respeito ao cliente.




Posso favoritar uma profissional especialista para me atender outras vezes?


Claro! Basta você usar o código da profissional e um próximo pedido ou até mesmo favorita-la após o primeiro atendimento no momento em que for da a nota de atendimento.




O que é o aplicativo Ella?


Ella é o aplicativo delivery de beleza que leva conforto e bem-estar até você, através de uma nova experiência no segmento de serviços e beleza e bem-estar, através de nossos especialistas qualificadas e atentos às novas tendências. Os serviços são solicitados diretamente pelo aplicativo Ella, que poderão ser realizados no local de sua preferência!




Posso comprar um produto e agendar um serviço no mesmo pedido?


Não! O agendamento depende do aceite do profissional, isso impede a realização da compra de um produto no marketplace junto com o serviço.




Posso pedir um serviço extra por fora do aplicativo para a profissional que esta me atendendo?


Não é de bom tom! Visto que você não tera garantia do serviço caso ocorra qualquer problema com esse serviço extra. Procure sempre pedir pelo aplicativo para manter a qualidade e segurança do mesmo sempre. Afinal você é a nossa cliente favorita e estamos aqui sempre para lhe atender da melhor forma possível.




Posso pedir um serviço pelo site?


Não! Por segurança, todos os serviços são agendados pelo aplicativo Ella. Você precisa baixar o aplicativo para realizar um agendamento. Visite nosso site para realizar o download do aplicativo.




Posso tirar foto do serviço realizado?


Claro! Fique a vontade.




Como uso um cupom de desconto?


Caso você tenha um cupom de desconto válido, é possível fazer uso do mesmo na hora do agendamento, lá você tera um campo para você colocar o seu cupom.





Especialistas

Como faço meu cadastro?


Clique no espaço reservado para especialistas em nosso site, baixe o aplicativo em sua loja de aplicativo, após siga as instruções para fazer o pré cadastro. Para que o cadastro seja finalizado, você deverá seguir todas as etapas. após seu cadastro completado o suporte entrará em contato com você para finalizar a analise do seu cadastro. O prazo de validação é de até 5 dias úteis. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do email contato@ellaapp.net




Após completar o cadastro, o que devo fazer?


Após o cadastro, você precisa esperar o contato de nosso suporte para finalizar o seu cadastro e após receber a confirmação de sucesso você poderá realizar o login na sua conta e aguardar os pedidos das suas futuras clientes.




Vocês vão gerenciar a minha agenda?


Nós não agendaremos mais de um serviço no mesmo horário, e para cada serviço será alocado o tempo que você escolheu, porém você deve manter sua agenda atualizada e checar frequentemente caso haja novos agendamentos.




Posso escolher os locais aonde vou trabalhar?


Não, a localização será sempre em um raio de geolocalização de sua moradia. Caso você queira atender outros bairros ou cidades você precisa entrar em contato com o nosso suporte.




Serei avaliado pelos meus clientes?


Sim, após a realização do serviço o cliente avalia o profissional. Periodicamente você será informado sobre seu desempenho. Prestar um serviço de qualidade é fundamental para ser bem avaliado e com isto atrair mais clientes.




Eu me cadastrei mas ainda não recebi nenhum serviço. Tem algo errado?


Tudo depende, normalmente pode demorar um tempo para obter novos serviços, importante você divulgar seu código de compartilhamento nas suas redes sociais para ajudar no comportamento da sua divulgação. Mas caso ocorra em uma grande espera, pode haver erros. Não hesite em entrar em contato com o nosso time pelo e-mail contato@ellaapp.net para verificar o caso também.




Quais as vantagens de ser uma especialista da beleza?


E não podemos deixar de lado as vantagens de trabalhar no aplicativo Ella, que segue desde de criar sua própria agenda conforme descrito no serviço solicitado. E quem não quer trabalhar e fazer sua própria renda? Claro se você já possui um outro trabalho, a Ella pode ser sua renda extra em horários alternados. Se preocupamos com o seu bem-estar e por isso presenteamos nossas especialistas com prêmios e viagens de acordo com as regras de participação. Terá benefícios que premiarão por sua responsabilidade no comprimento dos agendamentos e horários. Entre outras vantagens está, praticidade em suas mãos, garantia de recebimento pelo trabalho executado e liberdade de crescer de acordo com seu planejamento, até 70% de lucro dos seus agendamentos e muito mais.




Porque ser uma especialista Ella?


Quando você decide ser um parceir do aplicativo Ella, voê está optando por facilitar a vida das pessoas oferecendo mobilidade, conforto e bem-estar.

Sua dedicação e profissionalismo aliados as suas habilidades e qualificação serão essências para essa parceria.




Posso escolher os locais aonde vou trabalhar?


Sim, você pode escolher as zonas e bairros de sua preferência. Essa seleção foi facilitada através da possibilidade de selecionar a região ou por característica de pedido que deseja atender. Mas a escolha de onde quer atender em cada dia e quantidade que quer atender será sempre sua.




Posso cancelar o agendamento que aceitei?


Sim! Desde que não ultrapasse o tempo de cancelamento de acordo com os termos de cancelamento de agendamento.




A cliente pediu um serviço por fora, posso realizar?


Claro! Você pode sim, mas fique atenta que o valor não sera realizado pelo aplicativo e você precisa cobra-lá na hora da finalização. Lembrando que esse tipo de comportamento pode infringir as regras e termos de compromisso do aplicativo, podendo perder benefícios conforme rege nossos termos e normativas, e até mesmo a penalidade de ser desclassificada do aplicativo. Então fique atento(a)!




Fiz meu pré cadastro mas ainda não esta disponivel minha região de atendimento. O que faço?


Infelizmente precisamos de uma certa quantidade de profissionais e demandas em cada região de abangência e por isso as vezes a uma certa demora de liberação da sua região para a realização de trabalhos. Isso não depende do aplicativo a questao esta na demanda e assim que tivermos a quantidade determinada na sua região e uma grande procura iremos realizar a abertura da sua região. Fique atento(a).




Como recebo os valores dos meus serviços?


Toda comissão de serviço é alocado em uma carteira digital da Ella no seu aplicativo e você poderá fazer a retirada sempre que quiser. No seu primeiro saque você precisará cadastrar a sua conta bancária para a retirada do saldo para a sua conta. É só seguir o passo a passo na hora de cadastrar.




Como aceito um pedido de agendamento?


Para aceitar um pedido de agendamento é bem simples, tudo estará na sua tela principal do seu celular, desde a notificação de um novo agendamento até mesmo a escolha de um horário em um intervalo de horário da cliente até o aceite do mesmo. É só seguir o passo a passo.




Posso trazer as minhas clientes para o aplicativo?


Será uma ótima escolha se você criar esse hábito, pois além da segurança do seu ganho que só o aplicativo lhe tráz, quanto mais clientes voce atende mais aumenta seu crédito no aplicativo e você lucra mais com o aplicativo, pois nosso sistema de agendamento eletrônico com a dinâmica de preços diários fará com que você ganhe mais dinheiro do que você fizer diretamente por fora com a cliente, mesmo você ganhando somente 70% da comissão pois na grande maioria das vezes você irá ganhar mais em razão do valor dinâmico no aplicativo. Fique atenta e divulgue seu código de agendamento nas suas redes sociais.





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PRECISA DE AJUDA?

Sem problemas!
Primeiro me conta se você é cliente e quer realizar um agendamento de serviço ou se você é profissional da beleza e precisa de ajuda, assim posso te mostrar algumas dicas que podem te ajudar a resolver seu problema. Caso contrário você poderá pesquisar abaixo em perguntas mais frequentes. Talvez sua dúvida possa estar em uma das perguntas.